sábado, setembro 21, 2013

Cuidados com a pele

Já a algum tempo que estou querendo fazer um post dos produtos que eu uso para cuidar da minha pele, e enfim finalmente consegui me dedicar a isso hoje.Vamos lá.
PS: Considerem que cada tipo de pele pode ter uma reação diferente aos produtos que irei citar a baixo.Estou apenas compartilhando as minhas experiências com o uso de cada um deles ok?! 
  • O Sabonete  esfoliante  Clean e Clear eu uso todos os dias  na hora do banho.Nos primeiros dias de uso minha pele apresentou algumas acnes leves (mas não desista!) e em seguida, ele melhor controla  a oleosidade. (Isso serve para o Deep clean e o Antisséptico da Granado também).
  • O esfoliante rapid clear da Neutrogema é o meu queridinho (eu adoro ele!) ele tem a descrição de uso diário, mas prefiro usar uma ou duas vezes por semana pois contém grânulos que esfoliam "mesmo" a pele.(todos os dias achei um tanto agressivo para a pele)E tem um cheirinho cítrico bem gostosinho. 
  • Para tirar a maquiagem quase que diária, uso a loção demaquilante  da deep clean, que tem uma textura legal.
  • Hidratação depois de todos esses produtos de limpeza é sempre bem vindo né, então costumo usar o nivea soft para áreas mais ressecadas do rosto (ele contém óleo, então para quem tem pele oleosa tem que tomar cuidado) e natura chronos hydra (ele contém filtro solar fator 30, então, pode ser aplicado antes da maquiagem logo pela manhã também).
  • Máscara  facial de limpeza profunda Solutions clean da Avon me surpreendeu. É indicado para uso de 2 a 3 vezes por semana, mas prefiro usar apenas 1 vez pois ela seca bastante a pele.Assim que é retirado o produto do rosto, fica mais clarinho e com aspecto muito saudável.Tem um cheirinho gostosinho e sem falar no momento "mulherzinha" que você fica com o rosto verde! hihihi