terça-feira, novembro 29, 2011

Christina Perri

Pode-se dizer que não sou uma pessoa muito fácil de se agradar quando o assunto é música.Na verdade sou chata neste departamento, muito chata.Ultimamente estava desesperada a procura de novas músicas, novos sons, e tudo me parecia muito igual.Foi então que ao ouvir o cd da trilha sonora do filme  "Breakingdawn" (Amanhecer*) me deparei com Christina Perri. Fashion, original e romântica "não-previsível" , ela me conquistou e eu não paro de ouvir suas músicas.



Em seu site oficial ela posta através do twitter fotos do seu dia a dia, é super divertido e fofo! 


A música "Thousand Years", que esta na trilha sonora do "Amanhecer" traz a atmosfera da "doce-tristeza" que há no romance entre Bella e Edward.aiii...é tão lindo!!! 

"Thousand Years" Heart beats fasto coração aceleradoColors and promisesCores e promessasHow to be braveComo ser corajosoHow can I love when I'm afraid to fallComo posso amar quando tenho medo de me apaixonarBut watching you stand aloneMas ao ver você na solidãoAll of my doubt suddenly goes away somehowToda a minha dúvida derrepente se vai de alguma forma
One step closerUm passo mais pertoI have died every day waiting for youEu morri todos os dias esperando vocêDarling don't be afraidAmor, não tenha medoI have loved you for a thousand yearsEu te amei por mil anosI'll love you for a thousand more
e te amarei por mais mil ...