terça-feira, julho 10, 2012

Tutorial Molduras na parede

Olá pessoas! No post que fiz a algum tempo atrás, falei sobre uma reforma que iria fazer no meu quarto, pois bem , depois de muita bagunça, ta tudo pronto, só faltando pequenos detalhes.
Hoje vou mostrar um tutorial bem prático sobre como eu fiz as molduras para colocar na parede.


Material: Molduras de madeira mdf (a quantidade que você optar em decorar a sua parede);1 Pincel  pequeno ou médio (é melhor o pequeno para pintar os detalhes e os cantinhos)tinta para artesanato da cor que desejar.



Primeiramente você deve pintar um fundo na madeira, usando uma tinta branca corfix acrilica, para assim, tornar a fixação da cor mais fácil.



Eu optei pela tinta para tecido ao invés da tinta para artesanato, pois a consistência dela é melhor, cobre bem mais rápido.No quadrinho de cor verde é a tinta para decoração (tive que dar três mãos de tinta para ficar uma cor uniforme, diferente dos quadrinhos usados tinta de tecido).

E então depois de muita bagunça, consegui organizar meu quarto como eu queria,dentro da problemática de ser bem pequeno, queria melhor dispor do espaço, e guardar todas as "tralhas" que eu tenho! Estou bem feliz com o resultado.

Adoro borboletas, não poderia faltar!
Inspiração em milhares de borboletas da artista plástica  Rebecca Coles








Floral é tendência em decoração.
Adoro o estilo romântico e vintage que ela nos traz.


Finalmente consegui organizar meus badulaques.
Maquiagem, pincéis, acessórios,perfumes-tudojunto.



bju bju!